PremiumSociedade recreativa: Corto Maltese e a ignorância de ouro

Quando Billie Eilish, uma das maiores estrelas pop da atualidade, tem medo de o ser, nada como fazer um disco irónico e cruel como “Happier than ever”. Que é como quem diz: Alice foi ao mundo das maravilhas e não gostou do que viu. Mas, esta semana, na Sociedade Recreativa, falamos de memórias: as das família Brunhoff e as do ciclismo da Coelima. E não deixamos de beber um café. Enquanto não for um luxo.

Melhor Musica Original, “No Time to Die”, Billie Eilish, Finneas O’Connell

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

PremiumMemórias pessoais e transmissíveis

Mas os diários da minha tia Gália eram de um tipo muito específico: à medida que os lia, a sua textura peculiar — que se assemelhava sobretudo a uma rede de pesca de malha grande — tornava‑se cada vez mais enigmática e interessante.

PremiumGeorge Clooney e o Speedmaster ’57

Coincidindo com o 65º aniversário da linha Speedmaster, a coleção completa Omega Speedmaster ’57 inclui agora oito novos modelos.

Cancelados dois concertos de Roger Waters na Polónia devido a posicionamento pró-russo

O co-fundados dos Pink Floyd iria atuar em Cracóvia em abril do próximo ano, na sala de espetáculos “Tauron Arena”, mas, segundo adiantam alguns meios de comunicação da Polónia, as autoridades polacas pretendem declarar Roger Waters como ‘persona non grata’.
Comentários