10 navios cruzeiro atracam no Porto do Funchal para passagem de ano

Estes navios vão transportar cerca de 20 mil passageiros e chegam entre 30 e 31 de dezembro.

Estes 10 navios de cruzeiro, com escalas previstas para 30 e 31 de dezembro, vão transportar sensivelmente 20 mil passageiros, ao Porto do Funchal, com o intuito de fazerem a passagem de ano na Madeira.

“Cerca de 20 mil passageiros estarão nos dez navios que chegam entre os dias 30 e 31 de dezembro, sendo que este ano é o maior dos últimos dez anos”, explica a Administração dos Portos do Funchal (APRAM).

A 30 de dezembro chega ao Porto do Funchal o Balmoral. Os restantes navios atracam na Madeira a 31 de dezembro e incluem: AIDAvita, Mein Schiff 2, Ventura, Marella Dream, Queen Elisabeth, Columbus, Horizon, AIDAsol, AIDAprima.

Relacionadas

Escalas no Porto do Funchal crescem 33%

Desde o início do ano já passaram pelo Porto do Funchal 288.039 pessoas.

Diretor geral da MSC Cruzeiros: “Vamos voltar aos cruzeiros no Funchal ao fim de três anos”

Os navios de cruzeiro regulares da MSC vão voltar para o ano a escalar o porto da capital madeirense, com uma ronda pelo Mediterrâneo Ocidental.

Ampliação da Marina do Funchal é para avançar “rapidamente”

Chefe do Executivo madeirense garante que “o projeto está pensado”, mas a prioridade é a construção do novo hospital, orçado em mais de 300 milhões de euros.

APRAM aplica 62 mil euros em quiosques de apoio a embarcações no Funchal

O prazo de execução previsto é de 60 dias. O Porto do Funchal movimentou 5.706 passageiros em agosto.

8 milhões de euros para comparticipar despesas de investimento da APRAM

Dinamização cultural e animação turística da Festa do Vinho justificam celebração de sete protocolos comparticipados em 57,8 mil euros.

Madeira prepara novo regulamento de tarifas para incentivar cruzeiros

Nos primeiros seis meses deste ano, a APRAM registou uma quebra de cerca de 17% no número de passageiros de cruzeiros no porto do Funchal.
Recomendadas

Madeira: Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento disponibiliza máquina ATM Express na Praça CR7

As caixas ATM são especialmente direcionadas para os turistas, sector que têm vindo a atingir valores históricos na Região.

Madeira supera 1,1 milhões de dormidas no alojamento turístico em agosto

As estimativas para as dormidas de agosto de 2022 superam em 67 mil o valor do mês anterior, passando assim a constituir o registo mensal mais alto de sempre observado no alojamento turístico da Região.

Madeira investe 923 mil euros na reabilitação da ER 103 entre o Terreiro da Luta e o Poiso

Pedro Fino explicou que esta obra não foi financiada com fundos europeus, mas que a Região aguarda a abertura do novo quadro comunitário, contando que deverá haver enquadramento para o financiamento da reabilitação desta estrada.
Comentários