11 de Setembro: Os números dos ataques que mudaram o mundo

Na manhã de 11 de Setembro de 2001, quatro aviões comerciais foram desviados da sua rota desencadeando ataques que iriam ter consequências profundas para as economias mundiais. Conheça os números do dia mais negro da história contemporânea dos EUA.

Recomendadas

Crise vai sentir-se no sector automóvel, mas pode ser uma oportunidade para Portugal? Veja a JE Talks

O atual cenário de inflação e aumento de custos energéticos soma-se às fragilidades já conhecidas dos fabricantes decorrentes da pandemia. Como vão as empresas – e o país – contornar os desafios mantendo o foco na descarbonização? Saiba tudo nesta JE Talks.

Um novo ritmo para a transição climática? Assista à JE Talks

Esta semana, na JE Talks, olhamos para o tema da transição climática para perceber como a atual conjuntura macroeconómica está a obrigar os players a reajustarem prioridades e ritmos de trabalho – e também como a crise energética vai obrigar a repensar estratégias nacionais e internacionais. Assista aqui

A Arte da Guerra: “Reconduzir o Brasil a uma certa normalidade é um desafio muito grande”

E não será por certo o único numa altura em que Inácio Lula da Silva se prepara para regressar a um lugar onde foi feliz, “o que é sempre um risco”. Risco é a palavra de ordem global, depois de Vladimir Putin ter ameaçado, especificando que não é bluf, com o uso de armamento nuclear. Um risco mais prosaico mas igualmente mortal: o de, sendo mulher, envergar a indumentária errada num país como o Irão. Tudo para ver esta semana em ‘A Arte da Guerra’, da plataforma JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do Embaixador Francisco Seixas da Costa.
Comentários