14 Sports Law promove inclusão de mulheres no direito desportivo

Prémio “The Knock-Out: 14 Sports Law Award for Women”, lançado por este escritório, tem como objetivo dar a oportunidade a uma recém-licenciada em direito de “conhecer de perto o trabalho na área do direito desportivo”, pode ler-se no comunicado da 14 Sports Law.

A 14 Sports Law, um dos escritórios de referência de direito desportivo em Portugal, lançou recentemente uma iniciativa para promover uma maior inclusão de mulheres na indústria do direito desportivo.

Assim, o prémio “The Knock-Out: 14 Sports Law Award for Women”, lançado por este escritório, tem como objetivo dar a oportunidade a uma recém-licenciada em direito de “conhecer de perto o trabalho na área do direito desportivo”, pode ler-se no comunicado da 14 Sports Law.

A vencedora deste prémio irá receber um prémio monetário de mil euros, um estágio de três meses na 14 Sports Law e uma formação em Direito Desportivo na Leadership Woman Football Academy.

“O prémio Knock-Out for Women in Sports Law é um contributo importante para aumentar o conhecimento das oportunidades de carreira que existem no meio do direito desportivo. Queremos abrir a porta a cada vez mais mulheres juristas que se interessem por desporto e que podem ter, com este prémio, oportunidade de iniciar uma carreira de sucesso nesta indústria tão apaixonante como desafiante”, destaca Matilde Costa Dias, advogada de Desporto na 14 Sports Law.

Recomendadas

SRS Legal assessora a private equity Gyrus Capital na compra do grupo de tecnologia KRS

A SRS Legal assessorou a Gyrus Capital, um dos principais gestores suíços de fundos de Private Equity, na aquisição do KSR Group (incluindo a subsidiária portuguesa KSR) e do Grupo Xcability (incluindo a subsidiária portuguesa Xcability).

Renegociação de créditos: o que muda com a nova lei? Veja o “Falar Direito”

Nesta edição, que conta com a presença do advogado Francisco Barona, sócio do departamento financeiro e governance da Sérvulo, tentamos perceber o que muda com este diploma para consumidores e banca, numa entrevista conduzida pela jornalista Mariana Bandeira.

Ordem dos Advogados alerta conselhos regionais para “desequilíbrios orçamentais”

Segundo a Ordem dos Advogados, o conselho regional do Porto foi o único entre os sete que existem no país que apresentou um orçamento equilibrado, mas “está em risco de perder as suas instalações”
Comentários