167 mil euros por dia, 300 milhões só para assinar: um “furacão” chamado Mbappé. Veja o “Jogo Económico”

Um ordenado diário de 167 mil euros e um prémio de assinatura de 300 milhões de euros. Convidámos o especialista em direito desportivo, Gonçalo Almeida, para perceber o alcance da renovação de Kylian Mbappé com o PSG e escrutinar todos os números desta operação.

De Macron ao presidente da Liga espanhola passando pelo responsável máximo da UEFA, a renovação de Kylian Mbappé não deixou ninguém indiferente e gerou mesmo uma guerra aberta entre duas ‘Big5’.

Nesta edição do “Jogo Económico” vamos tentar perceber o alcance desta renovação e escrutinar todos os números desta operação. Gonçalo Almeida, especialista em direito desportivo, é o convidado desta edição.

Não perca ainda a rubrica “Hat-Trick”, com os números que marcaram a semana dentro e fora das quatro linhas, assim como as escolhas dos nossos comentadores.

Estes serão os temas da edição desta semana do programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, um formato que conta com os comentários de Nuno Vinha, subdiretor do JE e o consultor Jorge Faria de Sousa.

A coordenação e apresentação está a cargo do editor multimédia do JE, José Carlos Lourinho e a rubrica “Hat-Trick” é da responsabilidade dos jornalistas Rodolfo Alexandre Reis e Nuno Braga.

Recomendadas

Jogos Olímpicos 2024. Empresa portuguesa recebe cinco milhões para construção arquitetónica

O contrato está inserido numa operação de 136 milhões de euros e visa a construção da Arena Porte de la Chapelle, que vai servir de palco para os Jogos de 2024.

A estrela basca que vai jogar pelo Gana e defrontar Portugal

Iñaki Williams, jogador do Athletic Bilbao e recordista de jogos consecutivos na liga espanhola, aceitou a oferta do país onde nasceram os seus pais e pode representar a seleção africana no campeonato do mundo que se aproxima.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.
Comentários