2017: Num mar de cripto, a maior onda foi a da bitcoin

Dezenas de criptomoedas inundaram o mercado e as divisas digitais entraram no vocabulário global. No entanto, foi a bitcoin que captou a atenção com um disparo superior a 1.500%. O valor do ativo digital começou o ano abaixo dos 1.000 dólares e já superou os 19.000, mas mais que ganhadora, a bitcoin foi volátil, levantando a possibilidade de bolha. A falta de regulamentação e possível uso em atividades criminosas foram outros pontos criticados.

Recomendadas

Infografia | Já conhece o Regime Geral de Prevenção da Corrupção?

O Regime Geral de Prevenção da Corrupção já entrou em vigor. Descubra nesta infografia a quem se aplica, as medidas que implementa e o que é que acontece caso as empresas não o façam cumprir.

Infografia | Saiba como proteger-se de um ciberataque

Como deve uma empresa reagir a um ciberataque? Conheça a definição de ciberataque, quais as ocorrências mais comuns e os vários tipos de cibercriminosos que existem.

Infografia | Veja qual é o impacto da guerra nos negócios

O conflito Rússia-Ucrânia tornou desafiante acompanhar todas as sanções que estão a ser aplicadas globalmente. Saiba de que forma as sanções aplicadas à União Europeia e Rússia afetam o mundo empresarial
Comentários