2,4 mil milhões de razões para não temer o efeito da inflação? Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

 

Ouça e acompanhe o podcast “Maquiavel para Principiantes” em:

Spotify | Google Podcasts | Apple Podcasts

 

2,4 mil milhões de euros. Finalmente chegou o pacote do Governo que pretende ajudar as famílias a fazer face ao aumento do custo de vida. Serão suficientes face às medidas apresentadas por outros parceiros europeus?

Dos 100 anos de Adriano Moreira à reação do PCP à morte de Gorbachev, vamos ainda olhar para a nova primeira-ministra do Reino Unido e damos um salto presidencial a um barril de pólvora chamado Brasil.

Semana a semana, Rui Calafate folheia este manual com frieza, independência e racionalidade, trazendo temas que vão da política nacional ao panorama internacional, passando pela comunicação e media. No final, conheça as sugestões culturais e as notas mais importantes da semana.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira, 23 de setembro

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcaram o dia informativo desta sexta-feira.

A tão ansiada reunião da Fed, a libra em mínimos e a economia brasileira. Ouça o podcast “Mercados em Ação”

A reunião da Reserva Federal norte-americana, a libra a bater no fundo e a economia brasileira em ano de eleições. André Cabrita-Mendes, subdiretor do JE, e Marco Silva, consultor de estratégia e investimento, analisam estes e outros temas juntamente com Mário Martins, administrador da Activtrades Brasil.

“Meloni não se juntou ao unanimismo em torno de Mario Draghi”. Ouça o podcast “A Arte da Guerra”

A ’Arte da Guerra’ é um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e conta com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.
Comentários