[weglot_switcher]

25 protestos em 17 cidades: onde vão estar os Coletes Amarelos esta sexta-feira?

Estes são os locais onde poderão ocorrer constrangimentos na circulação automóvel, e que são da área da responsabilidade da polícia.
20 Dezembro 2018, 15h24

A Polícia de Segurança Pública – PSP, divulgou um comunicado onde assinala quais os pontos do país que não têm permissão para avançar com as manifestações organizadas no âmbito de ‘’Vamos Parar Portugal como Forma de Protesto’’ agendadas para esta sexta feira, 21 de dezembro.

A lista das manifestações dos “coletes amarelos” na área de atuação da PSP para sexta-feira soma 25 protestos em 17 locais das principais cidades do país, divulgou hoje a corporação.

Há quatro manifestações marcadas em Lisboa (na Ponte 25 de Abril, no Marquês de Pombal, no Palácio de Belém e na A8) e duas no Porto (VCI/Nó de Francos e Avenida da Associação Empresarial de Portugal) onde foram negadas as permissões de protesto. Há ainda movimentos marcados para Aveiro, Braga, Castelo Branco, Coimbra, Faro, Guarda, Leiria, Santarém, Viana do Castelo, Setúbal, Bragança, Évora e Viseu. Por fim, foram autorizados protestos nos Açores e na Madeira. c

 

Distrito Local
Lisboa Ponte 25 de Abril

Praça Marquês de Pombal – A. R.

Palácio de Belém

A8 (Torres Vedras – Lisboa)

Porto VCI/Nó de Francos

Av. AEP

RA Açores Ponta Delgada
RA Madeira Rotunda do Infante
Aveiro Pingo Doce – Aveiro Hiper
Braga Nó de Enfias
Bragança Mirandela/Bragança
Castelo Branco A23
Coimbra Rotunda Casa do Sal
Évora Praça do Giraldo

Rossio São Brás

Faro Praça 1º Maio – Portimão

Rotunda Fórum Algarve

Guarda Rotunda Ti Joaquina
Leiria Caldas da Rainha

Estádio Dr. Magalhães Pessoa

Santarém Rotunda do Continente
Setúbal Rotunda dos “Golfinhos”
Viana do Castelo Praça da República
Viseu Junto à Câmara Municipal de Viseu

Rossio

No comunicado a PSP avança que os locais onde poderão ocorrer constrangimentos na circulação automóvel, e que são da área da responsabilidade da polícia, são nas principais cidades do país, a começar por Lisboa, com previsão de constrangimentos na Ponte 25 de Abril, na Praça Marquês de Pombal/parlamento, junto ao Palácio de Belém e na autoestrada 8, que liga Torres Vedras a Lisboa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.