323 golos. CR7 já é o melhor goleador da história do Real Madrid

O futebolista português Cristiano Ronaldo tornou-se o melhor marcador da história do Real Madrid, a par de Raúl González, ao marcar em Malmö, na Suécia, o seu 323.º golo como a camisola dos merengues. O capitão da seleção lusa, que cumpre apenas a sua sétima temporada nos madrilenos, conseguiu a proeza ao 308.º jogo oficial, […]

O futebolista português Cristiano Ronaldo tornou-se o melhor marcador da história do Real Madrid, a par de Raúl González, ao marcar em Malmö, na Suécia, o seu 323.º golo como a camisola dos merengues.

O capitão da seleção lusa, que cumpre apenas a sua sétima temporada nos madrilenos, conseguiu a proeza ao 308.º jogo oficial, que ainda não terminou, enquanto Raul precisou de 741 encontros.

Cristiano Ronaldo apontou o seu histórico golo aos 29 minutos, em encontro da segunda jornada do grupo A da fase de grupos da edição 2015/16 da Liga dos Campeões, que o Real Madrid está a vencer por 1-0.

OJE

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.

Ronaldo mais próximo da Arábia Saudita e de voltar a ser o mais bem pago do mundo

O clube saudita é, com alguma distância, aquele que oferece melhores condições financeiras ao atleta, depois de se esgotarem as alternativas na elite do futebol europeu e de ficar claro que as equipas da MLS (liga norte-americana de futebol) não estão dispostas a ir tão longe para assegurar Ronaldo.

Mundial2022: António Costa cancela deslocação para assistir a jogo por motivos de saúde

António Costa será substituído pela ministra dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes, que tem a tutela do Desporto.