Bankinter lança Plataforma Bankinter Broker e Conta Broker

A Bankinter Broker foi desenvolvida de modo a ser simples, rápida e intuitiva para os Clientes particulares que queiram investir, especialistas ou não na linguagem do mercado de capitais.

Já tinha sido anunciado e foi agora concretizado. O Bankinter acaba de lançar a nova plataforma Bankinter Broker, “uma nova solução digital que permite aos seus Clientes investir em ações e ETF’s, bem como aceder a informação de suporte à decisão de investimento, como notas dos analistas do Bankinter Research, com informação de Bolsas, Moedas, Taxas de Juro e notícias da atualidade”.

A acompanhar o lançamento da nova plataforma de investimento, o Bankinter lança também a conta Conta Broker, disponível para Clientes Bankinter através de subscrição online, “sem comissões de gestão de conta e que oferece descontos no preçário de bolsa aos clientes que realizem transações através da plataforma Bankinter Broker”.

“A nova Conta Broker oferece ainda uma remuneração para depósitos à ordem de 1% TANB, para montantes até cinco mil euros, garantida nos primeiros três meses”, explica o banco.

A Bankinter Broker foi desenvolvida de modo a ser simples, rápida e intuitiva para os Clientes particulares que queiram investir, especialistas ou não na linguagem do mercado de capitais.

 

Relacionadas

Bankinter lança plataforma ‘Broker Online’ para clientes particulares

Renato Pereira, gestor da equipa de Fundos e Valores do Bankinter Portugal, explicou que a plataforma vai substituir uma ferramenta que o banco já tinha há muitos anos. “As principais novidades têm a ver com o facto de termos mais títulos, mais mercados, e agora disponibilizamos, dos ETF mais líquidos no mercado”, sublinhou.
Recomendadas

“Angola representa uma oportunidade para os nossos acionistas”, afirma CEO do Access Bank

“Angola representa uma oportunidade para os nossos acionistas participarem no que acreditamos que irá gerar um valor mais forte à medida que África vai emergindo”, explicou Herbert Wigwe, CEO da Access Holding Pics, numa entrevista exclusiva para a Forbes África Lusófona.

Montepio vende Finibanco Angola a grupo da Nigéria

O Acess Bank é uma entidade detida a 100% pela Access Holdings Plc (Access Corporation), um banco comercial que opera através de uma rede de mais de 700 balcões e pontos de atendimento, abrangendo 3 continentes, 17 mercados e 45 milhões de clientes, segundo o Montepio. Valor não foi divulgado.

Lucros do Banco de Fomento sobem 135% para 22,9 milhões de euros em 2021

“Este aumento explica-se, essencialmente, pelo crescimento do produto bancário que passou de 31,89 milhões de euros, em 2020 para 44,69 milhões de euros no ano em análise”, ou seja, subiu 40%.
Comentários