[weglot_switcher]

“Não vale a pena injetar dinheiro na economia se não for em investimentos sustentáveis”, destaca CEO da Siemens Portugal

“O futuro da Siemens em Portugal passa por exportações, emprego qualificado, emprego sustentável com business case. Não vale a pena injetar dinheiro na economia se não for em investimentos sustentáveis”, realça Pedro Pires de Miranda, presidente executivo da Siemens.
21 Dezembro 2021, 18h00

Pedro Pires de Miranda, presidente executivo da Siemens, foi entrevistado pelo subdiretor do JE, Nuno Vinha, sobre os desafios que a Siemens e o país enfrentam nos próximos anos.

“O futuro da Siemens em Portugal passa por exportações, emprego qualificado, emprego sustentável com business case. Não vale a pena injetar dinheiro na economia se não for em investimentos sustentáveis”, realça Pedro Pires de Miranda, presidente executivo da Siemens Portugal.

A Siemens é uma das maiores exportadoras de tecnologia em Portugal, com foco na inovação em áreas como as redes de energia, hospitais, transportes e redes de água.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.