[weglot_switcher]

48ª edição da Capital do Móvel: todos os caminhos vão dar a Paços de Ferreira

Com cerca de 75 expositores, a 48ª edição da Feira de Mobiliário e Decoração arrancou este sábado e prolonga-se até ao próximo domingo, dia 9 de abril.
3 Abril 2017, 07h15

A edição deste ano apresenta várias novidades: novas empresas, tendências que fizeram sucesso além-fronteiras e as mais recentes coleções do setor, e revela como mote “dar mais vida às casas dos portugueses”.

Considerada uma das maiores feiras do setor a nível nacional, a Capital do Móvel leva ao grande público o que de melhor se faz em Paços de Ferreira e na região. O mobiliário, de qualidade internacionalmente reconhecida, aliado às atuais tendências fazem deste evento um sucesso. Antecipando o êxito desta 48ª edição, a organização (Associação Empresarial de Paços de Ferreira), recorda em 2016 que se inverteu a queda no número de visitantes, tendo mesmo atingido um aumento na ordem dos 15%. Apesar de ser uma feira de caráter público, os visitantes profissionais estão a aumentar – bem como o volume de negócios gerado antes, durante e após a feira.

Este ano, a feira terá estreias de peso: serão apresentados em Portugal móveis que estiveram presentes na prestigiada Maison&Objet, em Paris, das empresas Karpa e Bow and Arrow; pela primeira vez, a Capital do Móvel terá um espaço dedicado à inovação com a designwithwaste, que cria peças a partir de desperdícios gerados nas indústrias têxtil e de mobiliário, sob a chancela da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto; com os sabonetes que apaixonaram Oprah Winfrey, a Castelbel também vai marcar presença no evento com estas e outras fragrâncias para o lar.

Faça aqui o download do convite e entre gratuitamente no recinto do Parque de Exposições, em Paços de Ferreira, que funcionará de sexta-feira a sábado, das 10h00 às 23h00, e de domingo a quinta-feira, das 10h00 às 20h00.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.