Rui Rio já tem prazo de validade: consumir até 30 de janeiro. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.

 

Ouça e acompanhe o podcast “Maquiavel para Principiantes” em:

Spotify | Google Podcasts | Apple Podcasts

 

De Rendeiro para Pinho, de Pinho para Rendeiro: assim vai o frenesim mediático em torno de um ex-banqueiro, preso na África do Sul, e um ex-ministro, cuja libertação vale 6 milhões de euros

Rui Rio acusou a Justiça de entrar na campanha para as legislativas, o que lhe valeu críticas de Marcelo, isto enquanto tenta manter o partido unido em torno de uma vitória ao centro e sem o CDS no side car

O que se espera da sentença do caso Selminho e a viragem à esquerda no Chile são outros temas que vão ser alvo de análise nesta edição.

Haverá tempo para as habituais sugestões culturais e em vez da inevitável pergunta da semana, um comentário muito especial.

Este podcast do JE e da autoria de Rui Calafate, conta com a condução de José Carlos Lourinho e o som é cuidado por Luís Gomes. A música está a cargo de KaSpar.

Semana a semana, Rui Calafate folheia este manual com frieza, independência e racionalidade, trazendo temas que vão da política nacional ao panorama internacional, passando pela comunicação e media. No final, conheça as sugestões culturais e as notas mais importantes da semana.

Recomendadas

António Costa e Pedro Sánchez querem um Mundial2030 “para a paz”

“Já demonstrámos capacidade para organizar eventos de primeira linha. Portugal e Espanha estão prontos para receber, juntamente com a Ucrânia, o Mundial de futebol de 2030. Queremos um campeonato para a paz, mostrar o melhor do desporto, mas também os melhores valores da Europa”, escreveu o primeiro-ministro luso na rede social Twiiter, mensagem que também foi publicada pelo presidente do governo espanhol.

Revista de imprensa nacional: as notícias que estão a marcar esta quarta-feira

“Governo vai mexer nos escalões do IRS no próximo ano”; “Polícias proibidos de disparar com balas reais contra multidões”; “22 mil milhões de euros para a banca”

Vieira diz que divulgação de emails foi “estratégia do FC Porto para manchar nome do Benfica”

O antigo presidente do Benfica Luís Filipe Vieira afirmou hoje em tribunal que a divulgação de emails sobre o clube no Porto Canal foi “uma estratégia do FC Porto para manchar o nome” do clube lisboeta.
Comentários