50 oradores, 7 palcos, 1 painel de excelência

A 14ª edição do QSP SUMMIT vai realizar-se na Exponor, dias 26 e 27 de março de 2020, com o tema “Facing the Unknown” e com Malcolm Gladwell como cabeça de cartaz.

O QSP SUMMIT 2020 está prestes a esgotar a sua área de exposição e, até ao momento, já conta com mais de 120 nomes de expositores, preparados para proporcionar aos conferencistas um conjunto de ativações inovadoras e oportunidades ao longo do evento.

Nesta edição do QSP SUMMIT, grandes influenciadores internacionais vão pisar o palco principal, tais como Malcolm Gladwell, Keith Weed, Martin Wezowski, Jennifer Petriglieri, Rob Campbell, Arun Sundararajan, Lauren de Lisa Coleman e Scott Morrison.

No decorrer do evento, os conferencistas poderão, também, assistir a diversos painéis de debate, onde serão abordados temas mais específicos dentro da temática do Facing the Unknown. O Trends Forum contará com a presença de Ana Pinho (Fundação Serralves), Isabel Furtado (TMG Automotive), Isabel Vaz (Grupo Luz Saúde), Paula Amorim (Galp) e António Lobo Xavier (MLGTS) e o Thinkers Hall com Malcolm Gladwell e Frederico Santos (Sonae MC).

Ainda, os worklabs do primeiro dia vão debater temas como Empowering Organizations com Juliet Rausch (Lever) e Inês Veloso (Randstad); Developing EQ to help Face the Unknown com Martyn Newman (Clinical Psychologist specializing in Emotional Intelligence (EQ) and Mindfulness) e Duarte Araújo (Companies Administrator); The Right Performance for All Levels of Leadership com Elizabeth van Geerestein (Papillon & Partners) e Rosa Silva (Abylos); Digitalization in the Luxury Industry com Maria von Scheel-Plessen (Montblanc) e Ana Sousa (Farfetch); Building a Voice Strategy With Alexa com David Kaiser (Amazon) e Carla Pereira (DPD) e, também, How Technology is Changing the Way We Learn – The Opportunities Ahead of Us com Mohanna Azarmandi (Microsoft) e Ana Valentim (L’Oréal).

No segundo dia do evento, os worklabs abordarão outros temas tais como How Brands Can Drive Impact Through Purpose com Damian Slattery (Fast Company) e José Alexandre Silva (Mondelēz); The Industry Challenge com Luís Onofre (Founder & Designer), José Alexandre Oliveira (Riopele), Manuel Violas (Grupo Violas), Agatha Ruiz de La Prada (Designer) e José Carlos Pereira (Business Expert, Developer & Consultant); Future of Content com Piet-Hein Bakker (SP Entertainment), Geoffrey Goodwin (Verizon Media), Phil Robinson (Bloomberg Media Group), James Hunt (CNN) e Gonçalo Madail (RTP); e, ainda, The Sustainability of Tourism com Nico Mulder (amsterdam&partners) e Luís Pedro Martins (Turismo do Porto e Norte de Portugal).

O QSP SUMMIT continua em expansão. São mais de 2500 quadros de topo nacionais e internacionais previstos para esta edição que irá decorrer na Exponor, numa área com mais de 20000 m2, com 7 palcos e uma grande área de exposição.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com o QSP SUMMIT.

Recomendadas

Banco de Fomento lança consulta pública para dois novos Programas de co-investimento em PME

Estando ainda disponível o montante de 475 milhões de euros para lançar novos Programas, “o BPF convida as empresas e todos os interessados a participar na consulta pública acerca de futuras soluções de capital e quase capital, com o objetivo de obter contributos sobre as condições de dois Instrumentos Financeiros pré-estruturados destinados a fomentar a constituição de empresas e/ou capitalização empresarial”, revela o banco liderado por Ana Carvalho.

Premium“Somos a ótica das pessoas e que traz o know how francês”, diz CEO do grupo MonOpticien

Em entrevista ao JE, o CEO do grupo MonOpticien, Florent Carriére, explica o modelo de subscrição que traz para Portugal. “O meu concorrente não é a Multióticas, é a a Netflix e o Spotify”, sublinha.

Bancos da zona euro devolvem antecipadamente 447,5 mil milhões ao BCE

Este montante vem juntar-se aos quase 300 mil milhões de euros que foram reembolsados antecipadamente em 23 de novembro.
Comentários