Da estreia de Olaf Scholz ao princípio do fim de Boris Johnson. Ouça o podcast “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

A polarização marca o episódio desta semana do programa “A Arte da Guerra”, da plataforma multimédia JE TV. Da estreia do novo chanceler alemão no Conselho Europeu, ao provável princípio do fim da carreira política de Boris Johnson, passando por uma batalha de extremos nas presidenciais chilenas. Estes temas vão merecer a análise do embaixador Francisco Seixas da Costa no episódio desta semana.

 

Ouça e acompanhe o podcast “A Arte da Guerra” em:

Apple PodcastsSpotify | Google Podcasts | Anchor

 

O chanceler Olaf Shultz debuta na União Europeia: como será o sucessor do “elefante no meio da sala”?

Entretanto, no Chile, o país é puxado para os dois extremos, o da direita e o da esquerda.

Muito longe da América do Sul, o primeiro-ministro Boris Johnson vê-se envolvido em festas que nunca existiram e faturas que nunca deviam ter existido. Será o princípio do fim da sua carreira política?

Tudo para ouvir esta semana no podcast ‘A Arte da Guerra’, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Recomendadas

Afinal, as derrotas de Biden são muito limitadas. Ouça o podcast “A Arte da Guerra”

Numa semana, o presidente dos EUA aguentou a designada onda republicana, colocou Xi Jinping na tónica de colocar uma linha vermelha na opção nuclear e colocou em contacto os serviços secretos norte-americanos e russos. Ouça a análise do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Poderá o Brasil mediar o conflito na Ucrânia? Ouça o podcast “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

Com a vitória de Lula da Silva, o Brasil quer voltar a ter um papel preponderante da cena internacional. Nos EUA, adivinha-se que as eleições intercalares podem ser o início de um pesadelo para Joe Biden. Temas para analisar no podcast “A Arte da Guerra”, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

“Xi Jinping mudou o paradigma da liderança do Estado chinês”. Ouça a “A Arte da Guerra”

A eternização do presidente da China no lugar que ocupa há dez anos transforma-o numa espécie de czar do Império do Meio e transporta-o para um quadro que tem tudo para ser uma réplica do estalinismo.
Comentários