Quem irá reforçar os três grandes? Rubrica “Bolsa de Transferências” regressa na próxima segunda-feira em JE Notícias

Que jogadores estão a ser negociados? Que reforços estão referenciados pelos três grandes? Que valores estão envolvidos na transação destes futebolistas e que treinadores portugueses podem mudar de clube? Ouça todas as novidades sobre o mercado de transferências no site do JE e em plataformas como o Spotify e Apple Podcasts.

Luís Díaz (FC Porto)

 

Ouça e acompanhe o podcast “JE Notícias” em:

Spotify | Google Podcasts | Apple Podcasts

 

O podcast JE Notícias faz regressar esta segunda-feira, dia 3 de janeiro, a rubrica “Bolsa de Transferências”, um espaço noticioso que, ao início do dia, traz todas as novidades que marcam o mercado de transferências em Portugal.

Que jogadores estão a ser negociados? Que reforços estão referenciados pelos três grandes? Que valores estão envolvidos na transação destes futebolistas e que treinadores portugueses podem mudar de clube? Saiba tudo neste espaço dinamizado diariamente pelos jornalistas José Carlos Lourinho, Nuno Braga e Rodolfo Alexandre Reis.

A rubrica “Bolsa de Transferências”, integrada no podcast JE Notícias, pode ser ouvida diariamente no site do JE e em plataformas multimédia como o Spotify e Apple Podcasts, naquele que é mais um passo do JE para diversificar a difusão dos seus produtos editoriais e um reforço claro na vertente multimédia.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quinta-feira.

Jogadoras do Rio Ave acusam atual treinador do Famalicão de assédio sexual

Os casos de alegado assédio terão ocorrido na temporada 2020-21, quando o ex-técnico Miguel Afonso chegou à equipa, avançou o “Público”.

Revista de imprensa nacional: as notícias que estão a marcar esta quinta-feira

“Jogadoras denunciam pela primeira vez assédio sexual no futebol nacional”; “Habitação. Câmara aposta em rendas e casas municipais, PS quer tirar projetos da gaveta”; “Fundos querem aforradores com apoio igual a senhorios”
Comentários