Amanhã às 17h, assista à JE editors Talks: Imobiliário e Tecnologia

A pandemia do novo coronavírus afetou todos os setores e o imobiliário não é exceção. Conheça os desafios e oportunidades que terá no futuro e de que forma a tecnologia irá ajudar à sua recuperação.

O setor imobiliário está a sofrer os efeitos da pandemia do novo coronavírus. Com o objetivo de combater a crise, a tecnologia alia-se ao setor e mostra que é possível reerguer-se perante esta nova realidade.

Visitas virtuais, drones, imagens em 360º e até o 5G são ferramentas inteligentes e que já estão a ser postas em prática. Apesar dos especialistas acreditarem que possam ser grandes aliadas do setor e a chave para rápidas alterações na forma de trabalhar e promover o mercado, continuam a acreditar que não substituem uma visita presencial.

Se quer saber mais sobre o tema, não pode perder esta JE editors Talk que conta com a participação da JPS Group, CBRE e ERA.

Poderá assistir em direto amanhã às 17h, através do site ou do Facebook do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a JPS Group, CBRE e ERA.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quinta-feira.

Crédito à habitação. Governo suspende comissão de amortização antecipada em 2023

O Governo afasta, contudo, um regresso das moratórias no crédito da casa. Uma medida que iria “criar uma ilusão às pessoas de que podemos acabar com o aumento das taxas de juro”, disse o secretário de Estado do Tesouro.

XTB não antevê eclosão de outra crise financeira global com a situação do Credit Suisse

“Na situação atual, a eclosão de outra crise financeira global como consequência do potencial colapso deste banco parece improvável, mas mesmo assim as consequências locais e a curto prazo do futuro questionável do Credit Suisse devem ser tidas em conta”, concluem os analistas da corretora.
Comentários