[weglot_switcher]

Ministério do Ambiente apresenta ‘Portugal Mobi Summit 2020’

O secretário de Estado Adjunto e da Energia, João Galamba, também vai participar neste evento, que se vai realizar no Centro de Cultural de Cascais.
8 Outubro 2020, 08h45

O Ministro do Ambiente e da Ação Climática, João Pedro Matos Fernandes, participa hoje, dia 8 de outubro, a partir das 09 horas, na conferência ‘Portugal Mobi Summit 2020’, que este ano é dedicada ao tema ‘Mobility in a changing world’ – ‘Mobilidade num Mundo em Mudança’.

O secretário de Estado Adjunto e da Energia, João Galamba, também vai participar, a partir das 11h50m, neste evento, que se vai realizar no Centro de Cultural de Cascais.

Por seu turno, às 16 horas, a secretária de Estado do Ambiente, Inês dos Santos Costa’ e o secretário de Estado da Conservação da Natureza, das Florestas e do Ordenamento do Território, João Paulo Catarino, participam na entrega do 26º Prémio da Defesa Nacional e Ambiente.

Criado em 1993, este prémio simboliza o compromisso da defesa nacional com a preservação do ambiente, distinguindo, anualmente, uma unidade, estabelecimento ou órgão que se destaque nesta área.

O evento terá lugar no auditório da Escola Naval, Base Naval de Lisboa, Alfeite, Almada.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.