“A Arte da Guerra”. “Bolsonaro continuar em funções mais dois meses é uma situação complicada”

As repercussões dos resultados das eleições no Brasil estiveram em análise na última edição do programa “A Arte da Guerra”, que conta com a análise do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Relacionadas

Poderá o Brasil mediar o conflito na Ucrânia? Veja “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

A questão da Ucrânia é a que mais separa o novo presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, dos seus parceiros. É nesse quadro que o Brasil poderá tentar essa espécie de ‘golpe de asa’ com a nova presidência. Estes e outros temas serão analisados pelo Embaixador Francisco Seixas da Costa nesta edição.
Recomendadas
Noa_Hottoast_960x600

Noa. Uma app que dá voz ao jornalismo de referência

A Noa transforma artigos de publicações de media em áudios narrados por atores profissionais, fazendo a curadoria de artigos para explorar um determinado tema.

“Falar Direito”. Renegociação de créditos? Eficácia vai depender do universo que temos pela frente”

Qual será o grau de eficácia do diploma que visa, essencialmente, regular o procedimento de renegociação entre as instituições de crédito e os respetivos clientes? Saiba a resposta do advogado Francisco Barona, sócio do departamento financeiro e governance da Sérvulo, no programa da plataforma multimédia JE TV.

re:Invent2022: Como a “cloud” salvou informação sensível da Ucrânia após a invasão russa

Segundo dia do re:Invent 2022, o palco de networking da Amazon Web Services, que decorre em Las Vegas e que conta com acompanhamento integral e presencial por parte do JE. Saiba que novidades foram apresentadas e como a “cloud” foi decisiva para guardar informação sensível do Governo ucraniano.
Comentários