“A Arte da Guerra”. Dos ânimos em Angola à “trapalhada” de Trump, sem esquecer o Brasil

Nesta edição do programa da plataforma multimédia JE TV, o embaixador Francisco Seixas da Costa analisa o reacender dos ânimos em Angola, onde a legitimidade dos resultados eleitorais divide partidos e instituições. Já no Brasil, que também se aproxima de eleições, Bolsonaro parece não querer “atirar a toalha ao chão”. Pelos EUA, a poeira levantada pelo ex-presidente está longe de assentar. Veja “A Arte da Guerra”.

Recomendadas

Râguebi português no Mundial: uma oportunidade para atrair patrocinadores? Veja o “Jogo Económico”

O râguebi português vive um momento histórico com a segunda qualificação para o Mundial. Dos apoios aos patrocínios, o que ganha a modalidade com esta visibilidade? Carlos Amado da Silva, presidente da Federação Portuguesa de Râguebi, é o convidado desta edição.

Embargo europeu ao petróleo russo: o que esperar? Veja os gráficos da semana no “Mercados em Ação”

Veja os destaques na rubrica “Gráficos da Semana”, da responsabilidade de Marco Silva, consultor de estratégia e investimento, no programa que contou com a análise de Mário Martins, administrador da ActivTrades Brasil.

“A Arte da Guerra”. “Petróleo? Países ocidentais não querem que a Rússia deixe de produzir e exportar”

Na última edição do programa da plataforma multimédia JE TV, Francisco Seixas da Costa sublinhou que os países ocidentais não estão interessados em que a Rússia deixe de produzir e exportar petróleo até porque essa situação pode levar a um agravamento ainda maior dos preços internacionais tanto do petróleo como do gás.
Comentários