“A Arte da Guerra”. “Guerra na Ucrânia fez esquecer pecadilhos internos de Boris Johnson”

As festas em pleno confinamento geraram um terramoto político no Reino Unido que só não foi mais prejudicial para Boris Johnson devido ao atual contexto geopolítico na sequência da guerra na Ucrânia. No entanto, os conservadores têm cada vez mais dúvidas sobre a continuidade do primeiro-ministro britânico.

No Reino Unido, uma parte dos conservadores tem cada vez maiores reservas face ao primeiro-ministro Boris Johnson, face aos inúmeros episódios em que o governante está envolvido.

Este foi um dos temas abordados pelo embaixador Francisco Seixas da Costa na última edição do programa “A Arte da Guerra”, da plataforma multimédia JE TV.

Recomendadas

“Jogo Económico”. FC Porto: Como o ‘quarteto’ do Olival valorizou 44 milhões de euros esta época

Dos 44 milhões de euros que resultou da evolução dos quatro jogadores que foram formados no Olival, academia de futebol do FC Porto, aos 25,3 milhões de euros, desvalorização do plantel azul e branco esta temporada, conheça os números que marcaram o trajeto dos “dragões”.

“Luta contra a corrupção é um dos grandes desafios de Timor-Leste”, alerta Ana Gomes

Timor-Leste está a celebrar duas décadas de independência, depois de um processo longo, em que Portugal participou. O JE convidou Ana Gomes para recordar este processo e para nos falar sobre os desafios que se colocam àquela que é uma das mais jovens democracias do mundo. Ana Gomes foi chefe da missão diplomática portuguesa na Indonésia e uma protagonista do processo de negociação da independência timorense.

IA e IoT: que futuro tem a área em Portugal?

Com 650 milhões em investimento destinados à transição digital previstos no PRR, como estão as empresas portuguesas a adotar a Inteligência Artificial? Saiba mais na JE Talks desta quinta-feira, às 14h30.
Comentários