“A Arte da Guerra”. “Há quem chame Netanyahu de ‘crime minister’ em vez de ‘prime minister'”

Em Israel, o novo Governo (nacionalista e de extrema-direita) mostra ao que vem, coloca muitos desafios ao Ocidente e está a extremar posições em todas as direções. Veja a análise do embaixador Francisco Seixas da Costa no programa da plataforma multimédia JE TV.

Nota de redação: O primeiro-ministro de Israel destituiu este domingo, dia 23 de janeiro, o rabino ultraortodoxo Aryeh Deri de ministro do Interior e da Saúde, na sequência da decisão do Supremo Tribunal que ordenou a sua saída do Governo devido a múltiplas condenações por corrupção. Este programa foi gravado a 17 de janeiro pelo que o tema não foi abordado nesta análise.

Relacionadas

Ucrânia: novas armas estão a chegar ao ‘palco’ da guerra. Veja “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

Das novas armas que vão definir os próximos meses da invasão russa à Ucrânia ao novo Governo extremista em Israel passando pelo protocolo da Irlanda que parece impossível de cumprir. Estes são os temas em análise na edição desta semana.
Recomendadas

Daniel Sá: “Rebranding? Quando se tem uma marca com 100 anos, deve haver um cuidado especial”

O terreno minado do rebranding das marcas desportivas é um dos trabalhos mais desafiantes e fascinantes para os profissionais de marketing. Daniel Sá, especialista em marketing desportivo e diretor-executivo do IPAM, analisou todas as especificidades em torno deste processo, numa altura em que o Sporting está a discutir uma mudança da marca.

“Mercados em Ação”. “TPI? Mal estaremos se algum dia for necessário recorrer a este mecanismo”

Pode o BCE nunca tirar do papel a nova ferramenta anti-fragmentação para evitar as especulações em torno dos países mais endividados? Veja a Miguel Gomes da Silva, head of treasury and trading do Montepio, na última edição do programa da plataforma multimédia JE TV.

The Big Ones: YouTube testa hub de canais de TV

The Big Ones destaca semanalmente as inovações e movimentos estratégicos das empresas que lideram a nova economia.
Comentários