“A Arte da Guerra”. “Isto revela que não estão fechadas as portas entre EUA e Rússia. É bom sinal”

Na Indonésia, Joe Biden e Xi Jinping encontraram-se no âmbito da cimeira do G20 e mantiveram a opção nuclear como uma linha vermelha que, em conjunto, disseram ser inultrapassável. Um recado para a Rússia, que ouviu o mesmo recado vindo de Ancara. Na capital da Turquia, pelo mesmo motivo os serviços secretos dos EUA se encontraram com os seus colegas russos.

Relacionadas

Afinal, as derrotas de Biden são muito limitadas. Veja “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

Numa semana, o presidente dos EUA aguentou a designada onda republicana, colocou Xi Jinping na tónica de colocar uma linha vermelha na opção nuclear e colocou em contacto os serviços secretos norte-americanos e russos. Veja a análise do embaixador Francisco Seixas da Costa.
Recomendadas

“Surpreende-me a insensibilidade social de muitas medidas do Governo”. Margarida Balseiro Lopes em “Discurso Direto”

Discurso Direto é um programa do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto. Veja a entrevista a Margarida Balseiro Lopes, uma das vice-presidentes do PSD.

“Falar Direito”. “Renegociação? Medida deveria abranger outro tipo de créditos mais onerosos”

Na última edição do programa da plataforma multimédia JE TV, advogado Francisco Barona, sócio do departamento financeiro e governance da Sérvulo, considerou que o diploma referente à renegociação do crédito à habitação deveria ser mais abrangente, tendo em conta a contração de outros créditos mais onerosos.

“A Arte da Guerra”. “O Qatar acabou por ser vítima da sua própria ambição”

Poderão os protestos relativos ao Qatar ser uma alavanca no sentido da mudança da estrutura da sociedade do país? O primeiro mundial jogado no Médio Oriente colocou todas contradições deste pequeno país debaixo do foco internacional. Veja a análise de Francisco Seixas da Costa no programa da plataforma multimédia JE TV.
Comentários