“A Arte da Guerra”. “Jean-Luc Mélenchon não gosta de um conjunto de princípios da Europa comunitária”

Este foi um dos temas em debate na última edição do programa “A Arte da Guerra”, da plataforma multimédia JE TV.

Em França, a esquerda parece estar a conseguir alinhar atrás de Jean-Luc Mélenchon – e Emmanuel Macron terá com certeza de se coligar com os gaulistas do partido dos Republicanos para formar um governo minimamente estável depois das eleições de junho.

Este foi um dos temas em debate na última edição do programa “A Arte da Guerra”, da plataforma multimédia JE TV.

“Mélenchon está em negociações aparentemente bem sucedidas com o partido “Os Verdes” mas “Os Verdes são pró-europeus e Mélenchon é contra esta Europa. Este candidato não gosta do pacto de estabilidade e de um conjunto de princípios que fazem parte das condicionantes da Europa comunitária”, realçou o embaixador Francisco Seixas da Costa no programa da JE TV.

Relacionadas

Guterres: entre as bombas de Putin e a ida à Turquia. Veja “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

Do périplo do secretário-geral da ONU, na rota Ancara-Moscovo-Kiev, ao caminho das próximas legislativas francesas passando pela probabilidade de uma nova configuração (provavelmente incómoda para Boris Johnson) do parlamento da Irlanda do Norte. Estes serão os temas em análise por parte do embaixador Francisco Seixas da Costa nesta edição do programa da JE TV.
Recomendadas

167 mil euros por dia, 300 milhões só para assinar: um “furacão” chamado Mbappé. Veja o “Jogo Económico”

Um ordenado diário de 167 mil euros e um prémio de assinatura de 300 milhões de euros. Convidámos o especialista em direito desportivo, Gonçalo Almeida, para perceber o alcance da renovação de Kylian Mbappé com o PSG e escrutinar todos os números desta operação.

Quais as vantagens em consolidar os seus créditos?

Junte todos os empréstimos num só pagando uma mensalidade mais baixa e reduzindo a sua taxa de esforço. Cristina Garcia, gestora de crédito pessoal do ComparaJá.pt, explica o que está em causa se está a equacionar uma consolidação dos créditos.

Como pedir um crédito online?

Aprenda quais os passos a seguir para pedir um empréstimo através do site ou app do seu banco, neste vídeo promovido pela Associação Portuguesa de Bancos, no âmbito do seu programa de literacia digital.
Comentários