A arte de barbear está mais conveniente

Graças a David Madeira, fundador da marca Barbearia do Povo. Um projecto criado o ano passado com o intuito de descomplicar a vida dos homens cuja tarefa (muitas vezes) diária os obriga a utilizarem centenas de lâminas de barbear ao longo da vida. Como? Encomendando as várias opções disponíveis via online, através de uma subscrição, e esperar […]

Graças a David Madeira, fundador da marca Barbearia do Povo. Um projecto criado o ano passado com o intuito de descomplicar a vida dos homens cuja tarefa (muitas vezes) diária os obriga a utilizarem centenas de lâminas de barbear ao longo da vida. Como? Encomendando as várias opções disponíveis via online, através de uma subscrição, e esperar que cheguem à sua caixa de correio nos dias seguintes.

Mas não são umas lâminas quaisquer. No site da empresa poderá encontrar a comercialização de sistemas de barbear de alta qualidade, elevada performance e a preços justos, adequados às características de cada lâmina. Para além disso, todos os produtos têm um packaging divertido, com um lado humorístico, que lhes confere um toque de personalidade e tornam esta actividade em algo mais do que um ritual chato e aborrecido.

“Numa era em que a inovação nos sistemas de barbear se focam num aumento caro e complexo do número de lâminas com inovações tecnológicas desnessárias, nós focamo-nos em disponibilizar 3 sistemas de barbear de 3 e 5 lâminas de qualidade e elevada performance a preços justos. Após anos a pagar lâminas que custam balúrdios e que desrespeitam a nossa carteira e inteligência, criei a Barbearia do Povo para oferecer uma alternativa aos grandes gigantes do mercado. Quero construir uma marca que os homens portugueses se sintam bem em usá-la e tratar os nossos clientes de forma justa e honesta”. David Madeira

Lâminas para todos os gostos, originais, e que trazem um bocadinho mais de alegria aos rostos dos homens por esse país fora. Consulte, também, o blog da marca para ficar a conhecer todos os detalhes.

Recomendadas

PremiumEUA e zona euro vão ter uma “aterragem dura” na pista da recessão no próximo ano

A subida das taxas de juro para controlar a inflação vai ter forte impacto na economia em 2023. Alemanha afunda acima da média, com China a crescer acima do previsto.

PremiumJoão Caiado Guerreiro: “Os vistos gold têm sido extremamente positivos para o país”

Área de Imigração deverá continuar a ser das mais dinâmicas da Caiado Guerreiro, apesar do anunciado fim dos vistos ‘gold’. Processo para cobrar cinco milhões de euros em honorários à Pharol vai a julgamento em fevereiro.

Custo de cabaz alimentar de bens básicos aumentou 21% para adultos num ano, diz BdP

O banco central revela que entre outubro de 2021 e outubro de 2022, o custo mensal médio e mediano de um cabaz básico de consumo alimentar para um adulto com cerca de 40 anos aumentou 21% e 24%, respetivamente.