A ‘dança perigosa’ da suspensão das regras orçamentais na Europa. Ouça o podcast do JE “Mercados em Ação”

Bruxelas propôs suspensão das regras orçamentais até final de 2023 e nesta edição do podcast do JE, debatemos os riscos e oportunidades para os países europeus com a ajuda de Luís Tavares Bravo, diretor de investment advisory do Bison Bank.

Cristina Bernardo

 

 

Ouça e acompanhe o podcast “Mercados em Ação” em:

Spotify | Anchor | Apple PodcastsGoogle Podcasts

 

Bruxelas propôs suspensão das regras orçamentais até final de 2023 e nesta edição do podcast do JE, debatemos os riscos e oportunidades para os países europeus. Da Reserva Federal norte-americana ao Banco Central Europeu, passando pela época de resultados em Wall Street, explicamos tudo o que se passou nos mercados esta semana.

André Cabrita Mendes, subdiretor do JE e Marco Silva, consultor de estratégia e investimento, analisam estes e outros temas com a ajuda de Luís Tavares Bravo, diretor de investment advisory do Bison Bank.

No “Mercados em Ação”, podcast do JE, vai poder contar com a análise de especialistas em temas como ações e obrigações; investimento e poupança; BCE e FED; resultados e empresas; análises e gráficos.

Fique a par de toda a informação sobre as últimas novidades dos bancos centrais, de como fazer investimentos e poupança e de resultados e empresas.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta segunda-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta segunda-feira.

“Pedidos de habitação social aumentaram”, alerta responsável da MatosinhosHabit no “Conversas com Norte”

Aumento é justificado pela pandemia, pela subida da inflação e pelo número crescente de estrangeiros que se fixam em Matosinhos, revela Manuela Álvares, presidente do conselho de administração da MatosinhosHabit. Ouça a entrevista de Nuno Braga, jornalista do JE, no podcast “Conversas com Norte”.

França está nas mãos da “velha Direita”? Ouça o podcast “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

As eleições legislativas em França retiraram a maioria absoluta a Macron e deram força aos extremos à esquerda e à direita. Ucrânia e Colômbia serão também destinos na rota do programa desta semana.
Comentários