PremiumA elegância elevada ao superlativo

Quem conduziu o emblemático DS 21 vai sentir que está perante algo semelhante no C5 Aircross, um misto de conforto e de desenvolvimento tecnológico.

Quem conduziu o emblemático DS 21 vai sentir que está perante algo semelhante no C5 Aircross, um misto de conforto e de desenvolvimento tecnológico.

Estamos perante algo que se pode considerar “state of the art” mas com um preço democrático. Um carro do segmento médio/superior e que em nada faz figura inferior a congéneres alemães e mesmo a “irmãos” franceses. Muito pelo contrário. O C5 Aircross adotou um estilo de citadino mas com capacidade para fazer grandes viagens.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

MyCloma Fest XMAS Edition regressa este fim-semana ao Porto

Fundada por quatro jovens em 2020, a MyCloma é uma plataforma portuguesa de compra e venda de roupa em segunda mão, uma aposta num modelo de economia circular, que visa combater o desperdício têxtil enquanto que ajuda a prolongar o ciclo de utilização dos bens. 

“Vinhos no Pátio” regressa de 9 a 11 de dezembro ao Pátio da Galé

A Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e as Comissões Vitivinícolas Regionais de Lisboa e da Península de Setúbal retomam o evento Vinhos no Pátio, no Pátio da Galé. Durante três dias poder-se-ão provar mais de 200 vinhos, contactar com propostas diversificadas de enoturismo, participar em workshops e masterclasses e fazer uma pausa para petiscar.

Desvendar o enigma Aurélia de Souza

Uma mulher livre e uma artista que cultivou a liberdade. Das suas convicções e visão do mundo, sem deixar de ser fruto do seu mundo e tempo. Aurélia de Souza de seu nome, é o cerne da exposição “Vida e Segredo” no Museu Nacional Soares dos Reis, no Porto.
Comentários