[weglot_switcher]

“A esperança vive no extraordinário caminho da ciência”, diz Catarina Martins sobre vacinação

A líder bloquista frisou, nas redes sociais, que “começou a vacinação contra a Covid. Os profissionais de saúde mais expostos serão os primeiros; cuidar de quem nos cuida. Serão longos meses até que toda a população esteja vacinada”.
28 Dezembro 2020, 15h06

A coordenadora do Bloco de Esquerda (BE), Catarina Martins, destacou nas redes sociais o início da vacinação contra a Covid-19 em Portugal e no resto da Europa e apontou que “a esperança vive no extraordinário caminho da ciência”.

“Começou a vacinação contra a Covid. Os profissionais de saúde mais expostos serão os primeiros; cuidar de quem nos cuida. Serão longos meses até que toda a população esteja vacinada. Nada foi nem será fácil nestes tempos, mas a esperança vive no extraordinário caminho da ciência”, escreveu Catarina Martins no Twitter.

Na sua mensagem de Ano Novo, esta segunda-feira, 28 de dezembro, Catarina Martins sublinhou que em 2021 será preciso “coragem de fazer o que nunca foi feito” para que o país consiga superar a crise sanitária, económica e social motivada pela pandemia de Covid-19.

“Uma crise como nunca vivemos precisa da coragem de fazer o que nunca foi feito. Resgatar os precários e reconstruir emprego e salários dignos, acesso à habitação, proteger o SNS [Serviço Nacional de Saúde] e a escola, lutar com quem luta por direitos iguais e contra as alterações climáticas”, destacou a bloquista num vídeo divulgado pelo partido.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.