[weglot_switcher]

A festa é da rainha, mas o pequeno príncipe Louis é a estrela do jubileu

Durante o desfile “Trooping the Colour”, o pequeno príncipe riu, acenou, fez a continência aos militares, ficou rabugento e entrou em desespero quando passaram os aviões da Royal Air Force.
3 Junho 2022, 10h59

A festa é da rainha, 75 anos de reinado, mas o pequeno príncipe Louis foi a estrela do primeiro dia do jubileu de Elisabete II de Inglaterra.

Com apenas quatro anos, o filho dos príncipes William e Kate tem sido a sensação nas redes sociais pelas inúmeras caretas que fez na quinta-feira na varanda do palácio de Buckingham durante a cerimónia de desfile de militares conhecida por “Trooping the Colour”.

Louis acenou, riu, fez a continência aos militares, falou com a sua bisavó de 96 anos, meteu-se com os irmãos, ficou rabugento, e levou as mãos aos ouvidos quando passaram os aviões da Royal Air Force: “Louis roubou o palco”, ou “Louis é um meme instantâneo”, foram algumas das reações nas redes sociais.

Ao seu lado, os seus irmãos estiveram mais sossegados, fruto da idade mais avançada: Charlotte de sete anos e George de oito, o terceiro em linha na sucessão ao trono. Os especialistas apontam que Louis estava a usar o mesmo fatinho de marinheiro usado pelo seu pai na mesma cerimónia em 1985 quando tinha apenas dois anos.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.