Galeria: A Grande Migração que é uma maravilha da vida selvagem

A Grande Migração que leva dois milhões de animais a percorrerem, todos os anos, mais de 800 quilómetros na procura de pasto e água é uma das maravilhas globais da vida selvagem, mas também, um ativo turístico que a Tanzânia quer preservar. Veja a galeria.

Este é ainda um tempo de intensa atividade no norte do parque nacional do Serengeti, na Tanzânia. Estamos em outubro, e os animais que fazem a Grande Migração ainda continuam a atravessar o rio Mara em direção às planícies do Sul, em busca de água e de erva fresca que é, agora, abundante, por causa das chuvas, que já começaram a cair e fazem com que o verde se vá impondo a perder de vista. A Grande Migração que leva dois milhões de animais a percorrerem, todos os anos, mais de 800 quilómetros na procura de pasto e água é uma das maravilhas globais da vida selvagem, mas também, um ativo turístico que a Tanzânia quer preservar.

 

Recomendadas

Drogas, insultos nas redes sociais e excesso de peso. As 10 rescisões mais bizarras no futebol

Cristiano Ronaldo foi o último a rescindir o seu contrato por divergências com o clube, mas o mundo do futebol está recheado de histórias que envolveram alguns dos mais famosos (outros nem tanto) jogadores do panorama futebolístico.

Fercopor investe 18 milhões em empreendimento de luxo na Boavista

O ‘Pure’ vai englobar três edifícios interligados por jardins, cada um com três pisos distribuídos por 30 apartamentos de tipologias T2 a T5 duplex, com interiores até aos 262 m2 e exteriores até aos 239 m2. A conclusão está prevista para 2025.

Fotogaleria. A entrega do Prémio José Saramago em imagens

A cerimónio de entrega do Prémio Literário José Saramago decorreu esta segunda-feira em no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. Veja as fotografias do evento.
Comentários