Higienização passa a ser “o fator mais importante” para a Escolha do Consumidor

O contexto pandémico tornou a higienização e a segurança sanitária nos novos (e mais importantes) atributos para os consumidores nas suas relações com as marcas, juntando-se a critérios como atendimento, prestação e qualidade.


Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Escolha do Consumidor.

Recomendadas

A Mobilidade elétrica acelera a descarbonização das empresas

Na sua definição mais simples, descarbonizar significa “tirar carbono a”. E no caso da energia, significa que cada vez mais, queremos trocar as energias fósseis, que emitem gases de efeito estufa, por mais energias verdes, renováveis.

Euribor em máximos de uma década

O que pode fazer para cobrir a subida dos juros do seu empréstimo à habitação?

Mobilidade Sustentável: conheça a aposta da Schindler

Com a missão de ser cada vez mais sustentável, a Schindler estabeleceu para o ano de 2030 uma redução de 50% nas emissões de gases com efeito de estufa das suas atividades, com base nos dados de 2020.
Comentários