“A Madeira só terá futuro se a autonomia se mantiver”, afirma Albuquerque

O presidente do Governo Regional sublinha que pretende continuar a cumprir com os compromisso assumidos que passam pela recuperação económica da Madeira, pelo crescimento do investimento público e privado, pela descida do desemprego, e o reforço da coesão social.

A manutenção da autonomia é para Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional, um fator importante para o futuro da Madeira.

“O futuro da Madeira não está no consenso pelo consenso. Está na afirmação da clareza e dos projectos políticos. Esses projectos passam pela reafirmação da autonomia política da Madeira”, defendeu Albuquerque, durante a inauguração do Madalenas Palace.

Na inauguração do empreendimento o governante sublinhou que pretende continuar com os compromissos assumidos que passam pela “recuperação económica da Madeira, pelo crescimento do investimento público e privado, a descida do desemprego, e o reforço da coesão social e das áreas sociais” como a saúde e a educação.

Albuquerque alertou ainda para a importância dos políticos “terem palavra e cumpri-la”, afirmando ainda que “só com crescimento económico se pode gerar rendimento, coesão social e emprego”.

 

 

Recomendadas

Savoy Palace considerado hotel mais luxuoso de Portugal nos ‘Óscares do Turismo’ pelo segundo ano consecutivo

O hotel conta com assinatura da designer Nini Andrade da Silva, combinando estilos arrojados, modernos e históricos. O Savoy Palace fica a uma curta caminhada do centro histórico do Funchal e abriga o Laurea Spa, com 3.200 m2 e inspirado na Floresta Laurissilva da Madeira, Património Natural da UNESCO.

Madeira: Novos contratos de arrendamento diminuíram enquanto valor por metro quadrado cresceu

Entre as 25 regiões NUTS III, a RAM posicionou-se como a quarta região com o valor mediano das rendas mais elevado, atrás da Área Metropolitana de Lisboa, do Algarve e da Área Metropolitana do Porto.

Madeira: Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento disponibiliza máquina ATM Express na Praça CR7

As caixas ATM são especialmente direcionadas para os turistas, sector que têm vindo a atingir valores históricos na Região.
Comentários