A mobilidade que nos toca. Envie questões para o próximo webinar

Este século caracteriza-se não só pelo aumento da procura da mobilidade, como pela sua diversificação. Os movimentos futuros de pessoas e bens, estarão em análise no próximo webinar JE/EY.

Pedro Carvalhas Coutinho, Senior Manager da Strategy Advisory da EY, vai estar em direto da redação para analisar a evolução da mobilidade e responder às questões dos leitores.

Será que o carro ainda é o principal meio de transporte? Que peso têm as questões ambientais na “nova” mobilidade? Há uma evolução no sistema que é inegável e tem mais intervenientes.

Junte-se ao webinar, dia 13 de novembro às 15h00, e envie questões para mobilidade@jornaleconomico.pt

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a EY.

Recomendadas

Moldova mantém neutralidade mas irá fortalecer a cooperação com a NATO

A Moldova manterá a neutralidade, mas aprofundará a sua cooperação com a NATO para garantir a sua capacidade defensiva, declarou hoje o ministro dos Negócios Estrangeiros da Moldova, Nicu Popescu.

Espanha e Alemanha reúnem-se em cimeira pela primeira vez desde 2013

Espanha e Alemanha celebram na quarta-feira a primeira cimeira bilateral em nove anos, que coincide com um momento de sintonia entre os dois executivos em projetos como o do gasoduto para ligar a Península Ibérica à Europa central.

CMVM: “É notório o crescimento da divergência dos padrões de poupança das famílias portuguesas”

“A poupança de longo prazo exige disciplina e empenho além de, naturalmente, um nível de rendimento que permita poupar. Esta combinação de condições ajuda a explicar o baixo nível de poupança em Portugal e em outros países que nos são próximos”, reconhece Rui Pinto.
Comentários