“A Montanha” para os mais novos

Porque a época natalícia é vivida com mais intensidade no seio do público infantil, o Teatro Maria Matos, em Lisboa, apresenta “A Montanha”. Da autoria de António Jorge Gonçalves e com interpretação de Ana Brandão e António Jorge Gonçalves, a peça aborda a natureza, em particular o elemento montanha como arquétipo dos mitos fundadores da […]

Porque a época natalícia é vivida com mais intensidade no seio do público infantil, o Teatro Maria Matos, em Lisboa, apresenta “A Montanha”. Da autoria de António Jorge Gonçalves e com interpretação de Ana Brandão e António Jorge Gonçalves, a peça aborda a natureza, em particular o elemento montanha como arquétipo dos mitos fundadores da humanidade. “A Montanha” recupera assim o tom dos contos clássicos e intemporais, centrando-se no bucolismo do mundo. É dirigida a crianças entre os 4 e os 6 anos de idade.
Data: Até 21 de dezembro

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quinta-feira.

BdP aponta a crescimento de 6,7% e inflação de 7,8% este ano

As atualizações de outubro das projeções macro do banco central mostram revisões em alta em relação aos 6,3% de crescimento e 5,9% de inflação projetados em junho, com o consumo privado e o turismo a apoiarem a recuperação.

Vendas a retalho caem 0,3% na zona euro e 0,2% na UE em agosto

Comparativamente com o mês de agosto do ano passado, registaram-se quedas mais acentuadas, na ordem dos 2,0% e 1,3% respetivamente, de acordo com o Eurostat. Em Portugal, porém, a evolução foi positiva, quer face a julho do presente ano, quer face a agosto de 2021.