[weglot_switcher]

“A pandemia foi o período no qual mais crescemos”, revela CEO da Volt Padel no “Conversas com Norte”

Uma ideia sustentada pelos 700 mil euros de faturação registados no ano de 2021, para os quais as exportações representaram 85%. O objetivo em 2022 é ultrapassar a fasquia dos 1,5 milhões de euros, confessa Pedro Brito e Cunha, fundador e CEO da Volt Padel. Ouça o podcast do JE “Conversas com Norte”.
14 Junho 2022, 06h50

https://open.spotify.com/episode/3GRFlZel91kntZVVK7qsck?si=momBIPdqQXq0UIlTQVaqAQ
 

Ouça e acompanhe o podcast “Conversas com Norte” em:

Spotify | Google Podcasts | Apple Podcasts

 
A portuense Volt Padel foi a primeira marca, ligada à modalidade, a surgir no mercado português, tendo sido fundada em 2016 por Pedro Brito e Cunha.

Desde então, a empresa tem crescido de forma rápida, estando atualmente representada em mais de 40 países, nos 5 continentes espalhados pelo mundo.

A pandemia representou também uma enorme oportunidade, não apenas para o crescimento da modalidade a nível global, mas também para a Volt Padel.

Uma ideia sustentada pelos 700 mil euros de faturação registados no ano de 2021, para os quais as exportações representaram 85%.

O objetivo em 2022 é ultrapassar a fasquia dos 1,5 milhões de euros, confessa Pedro Brito e Cunha, fundador e CEO da Volt Padel. Ouça o podcast do JE “Conversas com Norte”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.