A postos para a noite mais elegante do ano?

O glamour extra está autorizado, pois o que se quer é elegância e o brilho ao som das 12 badaladas. A marca italiana Kocca tem diversas propostas irresistíveis de visual para a passagem de ano.

A noite mais longa e aguardada do ano aproxima-se. A passagem de ano é uma festa única, que merece uma produção mais ousada e cujo glamour extra está autorizado, marcada pela elegância e o brilho ao som das 12 badaladas.

Na hora de escolher o look para a festa, deverá ter em conta a ousadia de saber escolher algo especial que combine com a sua personalidade, mas ao mesmo tempo com que se sinta confortável. Só assim irá usufruir da melhor forma, desta noite tão especial. A marca italiana Kocca preparou um conjunto de looks para si para evitar escolhas de última hora.

Poderá encontrar toda a coleção de norte a sul do país, em lojas selecionadas. Consulte a galeria.

 

Recomendadas

Louisville: uma iniciativa solidária de Pedro Sousa Pereira e Mário Cruz

O jornalista Pedro Sousa Pereira acaba de editar o álbum “Louisville”, com o fotojornalista Mário Cruz e vários músicos portugueses, que é “um manifesto” sobre a arte na prevenção do crime, a partir da realidade social norte-americana”. A iniciativa é um projeto solidário.

Évora é a cidade portuguesa que venceu a corrida ao título de Capital Europeia da Cultura 2027

O anúncio foi feito hoje, pelas 16h30, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. Évora é a cidade que vai vestir o título de Capital Europeia da Cultura em 2027.

Filme “Alma Viva”, de Cristèle Alves Meira, considerado elegível para os Óscares

O filme “Alma Viva”, da realizadora luso-francesa Cristèle Alves Meira, foi considerado elegível para uma nomeação aos Óscares de 2023, revelou a Academia de Cinema dos Estados Unidos.
Comentários