A primeira cerveja do metaverso está agora disponível no mercado físico português

A nova cerveja têm um teor alcoólico de 4%, mais baixo, e é elaborada usando um processo de produção que mantêm a temperatura a -1. °C, que faz com que a cerveja tenha um sabor “extra-refrescante e um final delicado, tornando o seu consumo mais acessível”.

Depois de ter sido lançada no metaverso de forma irónica, a Heineken Silver, a primeira cerveja do metaverso do mundo, chegou à vida real e já está disponível em Portugal.

De acordo com o comunicado enviado à imprensa, a cerveja é produzida de uma forma semelhante às outras da marca usando os mesmos ingredientes de origem natural, incluindo a levedura tipo-A, mas a marca promete que o sabor é extra-refrescante.

A nova cerveja têm um teor alcoólico de 4%, mais baixo, e é elaborada usando um processo de produção que mantêm a temperatura a -1. °C, que faz com que a cerveja tenha um sabor “extra-refrescante e um final delicado, tornando o seu consumo mais acessível”.

Bram Westenbrink, Global Head da Heineken, diz que “numa primeira fase, lançámos a Heineken Silver no metaverso com ironia à mistura, pois acreditamos que a melhor forma de experimentar uma Heineken ainda é no mundo real. Hoje, estamos presentes em vários mercados, por toda a Europa, a brindar ao lançamento de um novo produto da família Heineken, celebrando o melhor de dois mundos: uma cerveja virtual, que também se pode beber”.

Heineken Silver já está disponível para compra e pode ser desfrutada em garrafas de 25cl e latas de 33cl, em hipermercados e supermercados em todo o país.

Recomendadas

“Taxa Amazon”. Barcelona prepara-se para taxar empresas de entregas

A cidade espanhola deverá aplicar uma taxa às empresas que circulem no espaço público para entregar encomendas online. Medida abrange empresas com mais de um milhão de euros em receitas anuais e deverá encaixar cerca de 3 milhões nos cofres da autarquia.

ORES Portugal compra três hipermercados por 26,2 milhões que alugará ao Continente (com áudio)

Os três ativos imobiliários são objeto de contratos de arrendamento de longa duração com o Continente, do grupo Sonae, segundo um comunicado da SIGI do Bankinter e da Sonae Sierra.

Minipreço diz que lança o primeiro saco de plástico que protege os oceanos, mas é virtual

A cadeia de supermercados Minipreço, no sentido de alertar para a imprescindibilidade de reduzir o consumo de plástico, nomeadamente sacos e descartáveis, diz que foi criado “um saco de plástico virtual que, ao invés de prejudicar a natureza, auxilia na sua preservação através de donativos”.
Comentários