A tão ansiada reunião da Fed, a libra em mínimos e a economia brasileira. Ouça o podcast “Mercados em Ação”

A reunião da Reserva Federal norte-americana, a libra a bater no fundo e a economia brasileira em ano de eleições. André Cabrita-Mendes, subdiretor do JE, e Marco Silva, consultor de estratégia e investimento, analisam estes e outros temas juntamente com Mário Martins, administrador da Activtrades Brasil.

Cristina Bernardo


 

Ouça e acompanhe o podcast “Mercados em Ação” em:

Spotify | Anchor | Apple PodcastsGoogle Podcasts

No “Mercados em Ação”, podcast do JE, vai poder contar com a análise de especialistas em temas como ações e obrigações; investimento e poupança; BCE e FED; resultados e empresas; análises e gráficos.

A reunião da Reserva Federal norte-americana, a libra a bater no fundo e a economia brasileira em ano de eleições.

André Cabrita-Mendes, subdiretor do JE, e Marco Silva, consultor de estratégia e investimento, analisam estes e outros temas juntamente com Mário Martins, administrador da Activtrades Brasil.

Fique a par de toda a informação sobre as últimas novidades dos bancos centrais, de como fazer investimentos e poupança e de resultados e empresas.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta segunda-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta segunda-feira.

Luís Gomes: “O país precisa de uma nova arquitetura da Função Pública”. Ouça o podcast “Discurso Direto”

Discurso Direto é um podcast do Novo Semanário e do Jornal Económico onde todas as semanas são entrevistados os protagonistas da política, da economia, da cultura e do desporto.

Decisão da Fed vai provocar recessão? Libra afunda e complica contas no Reino Unido e reação às eleições italianas. Ouça o podcast “Mercados em Ação”

No “Mercados em Ação”, podcast do JE, vai poder contar com a análise de especialistas em temas como ações e obrigações; investimento e poupança; BCE e FED; resultados e empresas; análises e gráficos.
Comentários