PremiumA visão do futuro a cores

O futuro BMW Dee mistura realidade virtual com o sofisticado head-up-display da marca germânica e o resultado é uma visão de um futuro que poderá não ser tão longínquo.

A apresentação aconteceu no CES de Las Vegas e foi a grande sensação de um veículo que sendo disruptivo tem uma frente e uma traseira que nos faz lembrar as limousines da casa bávara.

O Dee – pré-visualizado em Munique – poderá ser o próximo série 3 da BMW, e mais do que tecnologia é um veículo que quer contrariar a ideia de que o futuro na condução não terá interesse e nem será humano.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

PremiumBoris Pistorius, o novo ministro à Defesa da Alemanha

Segundo adiantam alguns especialistas, no fim da guerra na Ucrânia a Rússia continuará no mesmo lugar onde está hoje. Por maioria de razão, o mesmo acontecerá com a Alemanha.

Fundação Calouste Gulbenkian apoia projetos de criação artística

Estão abertas, até 31 de março, as candidaturas a apoios da Gulbenkian para projetos de criação artística. Artes Performativas, Artes Visuais e Cinema são as áreas contempladas.

“Um caroço de abacate” eleito melhor filme queer em Clermont-Ferrand

A curta-metragem portuguesa “Um caroço de abacate”, realizada por Ary Zara, venceu hoje o prémio de melhor filme queer do Festival Internacional de Curta-Metragem de Clermont-Ferrand (França), anunciou hoje a organização.
Comentários