[weglot_switcher]

Aberto concurso para exploração do espaço de restauração do Centro de Artesanato do Porto Santo

O valor base é de 137 mil euros.
17 Fevereiro 2022, 09h14

Já foi aberto, pela Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo, o concurso para a exploração do espaço de restauração localizado no Centro de Artesanato do Porto Santo.

O valor base é de 137 mil euros, um valor mensal de 1.500 euros, para os meses de junho a setembro, e de 1.000 euros entre outubro e maio.

“O contrato terá um prazo de execução de dez anos, podendo ser renovado anualmente, se as partes assim o entenderem, até ao máximo de cinco renovações, perfazendo um prazo de execução contratual máximo de 15 anos”, refere a Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo.

Deve ser também prestada, pelo adjudicatário, uma caução correspondente a 2% do valor contratual. “A primeira retribuição será devida a partir do terceiro mês a contar da data da outorga do contrato e será referente ao mês então em curso”, refere a sociedade.

As propostas podem ser entregues até às 23h59 de 26 de fevereiro.

“As peças do concurso encontram-se disponíveis para consulta no site www.sociedadesdesenvolvimento.com e na Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo S. A., no Centro Cultural e de Congressos do Porto Santo e escritório na Avenida Zarco, Edifício do Governo Regional, 3.º Andar, 9004 527, Funchal. O fornecimento das peças do concurso, apresentação dos pedidos de participação e apresentação das propostas será através da plataforma eletrónica https://www.acingov.pt”, refere a Sociedade de Desenvolvimento.

“Consideramos que este é um espaço que urge reabrir, pelo que lançamos este concurso aberto a todos os interessados privados que queiram colaborar na dinamização da economia local, num espaço de excelência no Porto Santo, junto da Praça do Barqueiro, do Cais e da Promenade”, disse a presidente da Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo, Nivalda Gonçalves.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.