PremiumAbstenção passa a ser “o pior inimigo de Emmanuel Macron”

Tudo, ou quase, está nas mãos dos que á primeira volta votaram em Jean-Luc Mélencho. António Costa Pinto e João Duque comentam a mais aguardada das eleições europeias.

Passado o esperadíssimo embate televisivo entre Emmanuel Macron e Marine Le Pen – cujas análises, como sempre pouco isentas, oscilam entre um e outro conforme as preferências políticas de quem as emite – o candidato que ainda é presidente continua à frente nas sondagens, mas tem um novo inimigo.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

PremiumEmpresas não se podem “deixar seduzir” pelo digital

O especialista em transformação digital Michael Wade avisa que as empresas portuguesas não devem ter mais olhos que barriga no que toca ao digital. Há que encará-lo como “uma mudança organizacional” para ter melhores resultados.

PremiumUMa integra mestrado internacional sobre alterações climáticas e diversidade

A conclusão deste curso dá direito a dois títulos, o universal e aquele que depende do percurso escolhido por cada aluno.

Premium“Portugal tem artistas muito bons”

Quem o diz é Mariana Brandão, diretora artística do Temps d’Images, que este ano celebra duas décadas de existência. Mais do que balanços, esta conversa faz-se de futuro, até porque uma das premissas do festival é lutar para que as perguntas não desapareçam.
Comentários