AC Milan está próximo de contratar Renato Sanches

O internacional português tem contrato por mais uma temporada e está perto de deixar o futebol francês para rumar a Itália.

Renato Sanches

O AC Milan quer contratar Renato Sanches nos próximos dias. Já existe um acordo verbal entre o clube italiano e o internacional português de 24 anos, ficando a faltar um acordo entre os milaneses e o Lille, clube que o jogador representa desde 2019.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o centro campista, que tem contrato válido por mais uma temporada, é prioridade para o Milan no mercado de transferências deste verão. Por esse motivo, os dois clubes vão prosseguir em negociações tendo em vista a transferência do atleta.

Renato Sanches está avaliado em 28 milhões de euros pelo prestigiado site ‘Transfermarkt’, mas a curta duração restante do vínculo deverá ajudar a baixar o valor do negócio.

O jogador participou em 32 jogos esta época pelo Lille. Marcou 2 golos e fez 5 assistências para golo.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quarta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quarta-feira.

Cristiano Ronaldo coloca à venda jato de 20 milhões de euros

O jogador de 37 anos disponibilizou para venda o jato privado em que costuma viajar com Georgina Rodriguez e os cinco filhos, noticia hoje o diário espanhol “Esdiario”.

Ronaldo disposto a baixar consideravelmente o salário para deixar o United (com áudio)

O internacional português tem opções em Inglaterra, Alemanha, Espanha e França e está disposto a receber menos para poder assinar por um clube que jogue a Liga dos Campeões e onde possa ganhar títulos noticia o portal britânico “Independent”.
Comentários