Accor e Huazhu aliam-se. Nasce um gigante da hotelaria na China

Accor e Huazhu Hotels Group acaba de anunciar a assinatura de uma parceira estratégica a longo prazo para criar a empresa hoteleira mais importante e diversificada da China, juntando mais de 2 mil hotéis, com um portfólio variado de marcas e o primeiro pipeline do sector no país. “Esta parceria de grande envergadura vai-nos permitir […]

Accor e Huazhu Hotels Group acaba de anunciar a assinatura de uma parceira estratégica a longo prazo para criar a empresa hoteleira mais importante e diversificada da China, juntando mais de 2 mil hotéis, com um portfólio variado de marcas e o primeiro pipeline do sector no país.

Esta parceria de grande envergadura vai-nos permitir associar o poder das marcas internacionais da Accor com um dos maiores atores da hotelaria chinesa. A combinação da experiência local inigualável de Huazhu com as nossas marcas vai fazer nascer um gigante do sector hoteleiro na China e criará um valor incomparável para os nossos dois grupos e para os nossos clientes”: explica Sébastien Bazin, Chairman e CEO da Accor.

De acordo com Ji Qi, fundador, Chairman e CEO de Huazhu, trata-se de uma aliança sem precedentes no sector hoteleiro. “Com um grande portfólio de marcas, uma rede de distribuição e programas de fidelização fortes, Accor e Huazhu partilham inúmeros valores. Conjugando as nossas forças, vamos acelerar o nosso crescimento e iremos atrair mais clientes para as nossas redes.”

Nova era no sector hoteleiro

Esta importante aliança irá permitir aos dois grupos acelerar o seu desenvolvimento numa região que conhece um crescimento extremamente rápido dos seus clientes domésticos e que é o primeiro mercado turístico emissor do mundo.

O objetivo desta parceria é de reunir o melhor dos dois grupos que combina o renome internacional das marcas Accor e o poder da sua rede de distribuição mundial com uma larga cobertura, a notoriedade local e o poder de desenvolvimento de Huazhu na China.

No total, os dois grupos dispõem de um pipeline com mais de 500 hotéis no país. A aliança deverá permitir uma aceleração forte do desenvolvimento e um crescimento muito rápido das marcas Accor na China.

Recomendadas

Crise/Inflação: Casais podem receber 125 euros pelo IBAN do reembolso do IRS

O apoio de 125 euros é individual, mas os casais que entreguem o IRS em conjunto e só tenham o IBAN do reembolso deste imposto confirmado nas Finanças recebem o apoio nessa conta bancária, esclareceu hoje fonte oficial.

PremiumPartidos convergem nos apoios às famílias e crescimento económico

Os partidos com assento parlamentar começam a definir as prioridades para o próximo Orçamento do Estado. Num quadro de incerteza, continuidade e necessidade de calibrar medidas é o elemento central do PS. Oposição reclama respostas ao acelerar da inflação.

Premium“Dá-se quase uma medalha a quem consegue fugir aos impostos”, diz presidente da APIT

O presidente da APIT salienta que Portugal está a braços com a economia informal e que são precisas políticas de cidadania na área.