Acesso à A3 pela VCI no sentido Porto/Valença cortada nos ramos B e C

A Brisa vai interromper, entre esta noite e sábado, no sentido Porto/Valença os ramos B e C de acesso à Autoestrada 3 (A3), através da Via de Cintura Interna (VCI), indicou hoje.

Gleb Garanich/REUTERS

Esta interrupção prende-se com os trabalhos de beneficiação e reforço do pavimento nos sublanços da A3 (Porto(VCI)/EN12/Águas Santas), explicou.

O ramo B (quem vem do Amial) estará cortado à circulação automóvel entre as 21:00 de hoje e às 03:00 de sexta-feira e as 21:00 de sexta-feira e as 03:00 de sábado.

Por seu lado, o ramo C (quem vem do Freixo) estará interrompido entre as 01:00 e as 07:00 de sexta-feira e entre as 03:00 e as 07:00 de sábado.

O trânsito, em locais apropriados, será desviado por percursos alternativos devidamente sinalizados, sublinhou a Brisa.

“A Brisa Concessão Rodoviária agradece, antecipadamente, a compreensão e colaboração de todos utilizadores”, concluiu.

Recomendadas

Revista de imprensa nacional: as notícias que estão a marcar esta quarta-feira

“Governo vai mexer nos escalões do IRS no próximo ano”; “Polícias proibidos de disparar com balas reais contra multidões”; “22 mil milhões de euros para a banca”

Marcelo Rebelo de Sousa discursa esta quarta-feira nos 112 anos da República

No plano interno, o chefe de Estado tem alertado para as dificuldades que os portugueses poderão enfrentar no próximo ano e apelado à divulgação pelo Governo do cenário macroeconómico que irá acompanhar a proposta de Orçamento do Estado para 2023, a apresentar dentro de cinco dias.

Marcelo assume contacto a José Ornelas para lhe dizer que envio de denúncia “não foi pessoal”

O Presidente da República assumiu hoje que teve a iniciativa de contactar o bispo José Ornelas para lhe dizer que “não foi pessoal” a denúncia contra ele que encaminhou para o Ministério Público.
Comentários