Acidente na Parede provoca um morto e três feridos e corta trânsito na Marginal

O acidente ocorreu cerca das 07:45, na Estrada Nacional 6 (conhecida como Avenida Marginal), zona da Parede (Cascais), e envolveu dois automóveis, obrigando ao corte da via nos dois sentidos.

A Avenida Marginal está cortada desde o início da manhã na zona da Parede (Cascais), nos dois sentidos, devido a um acidente que provocou um morto e três feridos, disse fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro de Lisboa.

Segundo a fonte, o acidente ocorreu cerca das 07:45, na Estrada Nacional 6 (conhecida como Avenida Marginal), zona da Parede (Cascais), e envolveu dois automóveis, obrigando ao corte da via nos dois sentidos.

De acordo com fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), a colisão frontal ocorreu no sentido Lisboa/Cascais, junto à clinica O Tempo, e provocou um morto (homem), um ferido grave (uma mulher) e dois feridos ligeiros (um homem e uma mulher), todos com cerca de 30 anos.

No local estão 21 operacionais dos bombeiros da Parede, Estoril, Carcavelos e da PSP, apoiados por oito viaturas, além de meios do INEM entre eles uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Cascais.

Recomendadas

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta sexta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta sexta-feira.

Eduardo Cabrita é candidato a diretor executivo da Frontex (com áudio)

O ex-ministro da Administração Interna apresentou a sua candidatura individual a este cargo em julho, tendo sido uma das 78 inscrições internacionais à posição máxima neste órgão europeu, avançou a rádio “Renascença” e confirmou o jornal online “Observador”.

Sindicatos desconvocam greve no Metro de Lisboa marcada para quarta-feira (com áudio)

No entanto, a Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações entregou um novo pré-aviso de paralisação para 25 de outubro.
Comentários