[weglot_switcher]

ACP e goldenergy anunciam “o melhor preço da eletricidade no país”

Os sócios ACP irão dispor de um gestor de serviços personalizado em todos os canais e serviços de apoio da goldenergy.
21 Maio 2018, 10h00

O Automóvel Club de Portugal anunciou que acaba de estabelecer uma parceria com a empresa goldenergy, a qual oferece aos seus sócios o melhor preço em fatura de eletricidade, ou de eletricidade e gás, no mercado nacional. A goldenergy acompanhará no futuro as melhores propostas que possam vir a ser apresentadas no mercado.

Sobre esta parceria, o ACP detalha ainda, em comunicado, que o tarifário ‘ACP goldenergy’ permite “um significativo desconto sobre a fatura antes de impostos, que incide sobre todo o valor da fatura, exceto taxas e impostos”. Para Carlos Barbosa, presidente do ACP, considerando que “o consumo energético em casa é uma conta muito grande para todas as famílias”, o que move o ACOP é poder oferecer “uma solução que permite  que os nossos mais de 253 mil sócios possam usufruir do melhor preço da eletricidade e do gás”.

Já na perspetiva da goldenergy, assegura Nuno Afonso Moreira, CEO da Goldenergy, trata-se de uma “oportunidade de fazer chegar a mais casas as vantagens dos nossos serviços de energia. A parceria com o ACP já existente há vários anos no gás natural, estende-se agora à eletricidade, oferendo as melhores condições de preço e serviço aos sócios ACP”.

O desconto é aplicado sobre o termo fixo mas também sobre o consumo na tarifa Simples ou Bi-Horária de Eletricidade e no consumo mensal de Gás Natural. As condições oferecidas aos sócios do ACP não têm qualquer condicionante, não implicam a adesão online, débito direto e/ou fatura eletrónica, nem a obrigação de contratação de outros produtos.

Para certificar que a proposta do ACP é realmente vantajosa para a situação individual de cada sócio, o clube criou um simulador de poupança de energia no seu site www.descontoluz.acp.pt , disponível a partir de final de maio, que permitirá aos sócios comparar a sua situação atual com a proposta ACP goldenergy. O mote deste simulador é “Há campanhas que apresentam grandes descontos. Mas será que os mesmos se traduzem numa fatura mensal mais baixa?”.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.