[weglot_switcher]

Adecco tem 200 vagas de emprego em Aveiro

O predomínio das vagas é em áreas especializadas, como serralharia, electricidade e operação de máquinas.
  • Thilo Schmuelgen/Reuters
9 Maio 2018, 13h54

A empresas de recursos humanos Adecco anunciou o aumento da oferta de postos de trabalho no setor da indústria, no distrito de Aveiro, que totalizam duas centenas de vagas em aberto.

O predomínio das vagas é em áreas especializadas, como serralharia, electricidade e operação de máquinas. No concreto procuram-se designadamente técnicos de manutenção, serralheiros e soldadores, operadores logísticos, eletricistas, operadores de produção, motoristas de pesados C+E,  operadores/programadores CNC e operadores de Loja

Segundo a Adecco, as inscrições no distrito têm sido em níveis normais numa média de 150 por mês. No entanto, verifica-se um crescimento na procura, motivado pelo “aumento de produção e pelo desenvolvimento do tecido empresarial” do distrito, o que explica as 200 vagas, que superam “largamente” as vagas noutras delegações da empresa.

A Adecco alerta ainda para o facto de 50% das vagas hoje disponíveis incluírem formação especializada ou experiência anterior nas funções. O comunicado da empresa diz ainda que “as condições salariais são apelativas e com possibilidade de progressão na carreira”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.