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Adega Mayor está “Sem Título” mas de alma e coração no Chiado

Para festejar os 10 anos de vida, a Adega Mayor, projeto vitivinícola do Grupo Nabeiro, surge com uma nova imagem e instalou-se temporariamente na capital. Abre portas no dia 28 e desafia a experiência diferente.
27 Junho 2017, 07h30

Para conhecer esta nova fase da Adega Mayor é preciso aceitar o desafio de “abrir os sentidos”, porque este é o grande propósito da experiência gastronómica original que aguarda quem visitar o espaço pop-up que funcionará até ao próximo dia 31 de julho, batizado de “Sem Título”.

Assim, na Rua do Alecrim, espera-o uma nova manifestação de arte (não fosse a arte o fio condutor e filosofia das criações da Adega Mayor) e de “foodparing” entre os vinhos da Adega e o talento do Chef Nuno Bergonse. Um dos toques especiais deste espaço passa pela inexistência de pratos que são substituídos por telas em branco, prontos a receber matérias-primas diferentes, que podem ser degustadas com a ajuda não só de talheres mas também de pincéis.

Assente num conceito e visão global, este rebranding, elucida Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor, ao Jornal Económico, pretende que a comunicação se faça, ainda mais, “através das emoções, sendo que a palavra-chave é proximidade”. A responsável assegura ainda que este passo é apenas mais um dentro da estratégia seguida pelo próprio Grupo e que aposta sobretudo em arriscar. “A própria Adega foi-se afirmando precisamente durante os anos de crise, é um sinal de que não podemos parar, temos sempre de tentar evoluir”, reforça Rita Nabeiro.

 

 

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