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Adega Mayor vai entrar no mercado dos Estados Unidos

A produtora vinícola do Grupo Nabeiro vai ser a primeira empresa portuguesa a participar no programa da Universidade Católica e da Kellogg School of Management para lançar marcas portuguesas no mercado norte-americano.
11 Dezembro 2017, 19h59

A Adega Mayor do Grupo Nabeiro é a primeira empresa a participar no Programa Católica-Kellogg International Brands Workshop, com o objetivo de lançar a marca nos Estados Unidos da América.
Esta foi a motivação que levou a Adega Mayor, marca de vinhos do Grupo Nabeiro, a ser a primeira empresa portuguesa a participar neste programa, que decorrerá no mês de dezembro em Lisboa.
“De acordo com Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor, “estamos a planear lançar a nossa marca no mercado norte-americano, pelo que consideramos fundamental a aposta neste programa que nos vai permitir uma análise mais aprofundada sobre as particularidades deste mercado específico”.
“A qualidade do ensino tanto da Católica-Lisbon como da Kellogg, e o conhecimento que detêm sobre estratégias de internacionalização serão essenciais para um desafio desta envergadura”, explica Rita Nabeiro.
A Católica Lisbon School of Business and Economics e as Kellogg School of Management acabam de lançar, em parceria, o Porgrama Católica-Kellogg International Brands Workshop, um curso que tem como principal objetivo lançar marcas portuguesas no mercado norte-amnericano.
O programa conta com a lecionação de Alexander Chernev e Sérgio Rebelo, professores da Kellogg School of Management, mas também com a participação de 55 executivos de topo norte-americanos que vão discutir com a equipa da Adega Mayor as ideias e estratégias que servirão de base ao lançamento da marca nos Estados Unidos da América.
O programa conta com a lecionação de Alexander Chernev e Sérgio Rebelo, professores da Kellogg School of Management, mas também com a participação de 55 executivos de topo norte-americanos que vão discutir com a equipa da Adega Mayor as ideias e estratégias que servirão de base ao lançamento da marca nos Estados Unidos da América.
Finanças internacionais, gestão estratégica da marca e apresentação de casos ao vivo são algumas das temáticas formativas que fazem parte deste programa Católica-Kellogg International Brands Workshop.
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