[weglot_switcher]

Administrador financeiro do Benfica compara Sporting à Grécia

O CFO da SAD benfiquista garantiu que o contrato da NOS com o clube encarnado deverá ser revisto em alta.
  • Pedro Nunes/Reuters
25 Setembro 2016, 16h50

O contrato do Benfica com a operadora de telecomunicações NOS pode ser revisto em alta.

Em entrevista à Antena 1 e ao Negócios, o administrador financeiro da SAD do Benfica, Domingos Soares de Oliveira, não revelou nem o tipo nem o valor da majoração a realizar, mas confirmou a sua existência, avança hoje o ‘site’ da RTP.

Domingos Soares de Oliveira lembrou nesta entrevista que a dimensão do Benfica é reconhecida mesmo pelos outros clubes. Há uma cláusula de salvaguarda que considera esta dimensão, garantiu o CFO da Benfica SAD.

Segundo este responsável, o Benfica SAD está a analisar as particularidades dos contratos, para verificar as condições de revisão e garantir que o que foi acordado e está escrito, é respeitado.

A utilização de VMOC – Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis – como fez o Sporting – não é uma opção para o Benfica.

O administrador financeiro do Benfica SAD analisou ainda a relação com a banca, sobre a qual Domingos Soares de Oliveira se queixou de haver filhos e enteados, numa referência indireta ao Sporting e numa analogia com o que se passa entre Portugal e a Grécia.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.